Facebook Facebook Facebook email

468x60 Ads

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Os famosos mais assustadores do mundo

Nós sempre trazemos celebridades bonitas ou as mais sexy ou as mais saradas. Mas e os feios? Eles não têm vez? A resposta é sim, eles têm a sua chance de brilhar por aqui.
Nem é provido de uma beleza estonteante, algumas vezes o que realmente se destaca é a falta de beleza e faz com que celebridades consigam alguns papéis que os bonitões não conseguiriam. Além de tudo, beleza é uma questão de gosto, tem gente que acha bonito e tem gente que pode não achar bonito. É tudo bem variável.
Abaixo, algumas celebridades que são bem diferentes, pra não dizer feias, do padrão:
Marilyn Manson


O cantor Marilyn Manson realmente merece destaque nessa listinha dos esquisitinhos. O roqueiro tem uma figura bem estranha, meio andrógina e sempre usa maquiagens pesadíssimas. Além disso tudo, Marilyn já retirou uma costela para poder fazer alguns atos sexuais com melhor desenvoltura. Mas se vocês acham que a feiura assusta, muito pelo contrário. O cantor já namorou uma das atrizes mais bonitas de Hollywood, a Evan Rachel Wood. Beleza não põe mesa, pessoal!

Steven Tyler

O vocalista do Aerosmith, o cantor Steven Tyler, pode não ser um exemplo de beleza, mas tem uma voz que é de deixar todo mundo embasbacado. Steven tem uns traços bem diferentes e, além disso, adora usar umas roupas que acentuam ainda mais o seu jeito ‘esquisito’. Mas olha, o cantor faz sucesso por onde passa. Já pegou diversas famosas e conseguiu, de alguma forma, ser o pai da atriz , que é uma das atrizes mais bonitas que Hollywood já viu. Acho que ele passou a cota de beleza pra filha, não é?

Amy Winehouse


A cantora Amy Winehouse é outro exemplo que beleza pode não ser preponderante para o sucesso. Tudo bem que ela morreu cedo, mas nem por isso deixou de fazer histó na música. Dona de uma voz singular, Amy acabou entrando no mundo das drogas e nunca foi bonita, muito pelo contrário, Amy sempre teve um visual bem desleixado.
Liv Tylerria

0 comentários:

Postar um comentário